SOULX STORE

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Condições de Compra e Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

?

Selecionamos as peças mais descoladas e com muito carinho principalmente, mas caso queira devolver ou trocar não se preocupe, nossa troca é de acordo com a lei do consumidor. 

?

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

?

As solicitações de troca devem ser feitas através do e-mail soulxstore@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:


  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome da(s) peça(s) a serem devolvido(s).
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie a(s) peça(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.


A(s) peça(s) somente serão trocada(s) caso estejam dentro da política de garantia. (Acesse Termos de Uso)

  

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO
  • Caso você não goste do produto e deseje trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s).

  • TROCA: Você pode solicitar a troca da sua(s) peça(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que receber o seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender a suas expectativas, você deverá entrar em contato através do nosso e-mail soulxstore@gmail.com. 

  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente.

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

*Consideramos data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 


ATENÇÃO: 

  • Em até 48 horas (dias úteis) após comunicar sua solicitação à equiepe soulx store conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio da(s) peça(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

  • Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie a(s) peça(s), conforme orientações contidas nele.

  • A devolução da(s) peça(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um voucher com o valor da peça original para efetuar nova compra no site.  O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

 

Importante!

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da soulx store.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • A soulx store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito.)